19 março 2014

O trabalho tira-nos o tempo todo...

Olá minhas bonecas. Mas que saudades!
Eu sei que ando mesmo muito ausente mas a verdade é que o trabalho tira-nos o tempo livre todo que temos. Pelo menos o meu tira!
Trabalho de segunda a sexta, até às 18:00h, assim que chego a casa só tenho tempo para tomar banho, arranjar as coisas para o dia seguinte, estar um bocado com os pais e o namorado e lá vou eu dormir para mais um dia de trabalho.
Ao fim-de-semana aproveito para passear e o tempo que estou em casa não é o suficiente para vir ao computador.
Quando tenho um tempo livre vou ver alguns dos blog's que sigo com regularidade e fico com tantas saudades de escrever. Vocês não imaginam as saudades que tenho disto.
Tenho de arranjar um dia com algum tempo livre para vos escrever. Não quero mesmo deixar o blog ao abandono e muito menos acabar com ele.
Peço-vos muitas desculpas mas quem trabalhar sabe como se torna mesmo complicado vir ao computador.

Um beijo gigante para todas, minhas princesas lindas!

Sem comentários: