06 janeiro 2014

2014: Desejos e Sonhos!

Boa noite, minhas queridas!
Um bom Ano para todas. Espero que todos os vossos sonhos se concretizem.
Eu sei que o blog anda muito parado mas tem-me sido  impossível arranjar um tempo para vir ao computador. O meu computador - coitado - quase que nem tem uso agora.
Hoje decidi deixar-vos um post com alguns dos meus desejos e sonhos para este ano que está a começar.
Daily Glamorous | via TumblrL | via Tumblr
E o que quero eu para 2014...
O principal, muita saúde e paz!
Trabalho!
Muitoooo amor do meu xuxu!
Ir à Suiça visitar os cunhados e a princesinha.
Bons momentos, muitos sorrisos e partilhas. 

Aprendi a não pedir e desejar coisas um pouco supérfluas. Podia pedir muito dinheiro, muitas compras e coisas assim mas prefiro contentar-me com as coisas que tenho - sendo muito ou pouco - e ser verdadeiramente feliz!
E o que é que as minhas princesas desejaram para este novo ano?

Já passou a época natalícia mas gostavam de ver o que recebi no Natal?
Um beijo gigante para vocês!

Sem comentários: