07 novembro 2013

Troca de Prendas na Blogosfera - participa até ao final do mês

Olá bonecas!
Mas que saudades que tenho deste mundo maravilhoso. Todos os dias penso em mil e uma coisa para vos escrever mas quando chego a casa o cansaço é mais forte que a vontade de cá vir escrever. Porque fazer um post não é só abrir o blog e escrever umas coisas. Vocês sabem bem disso. Já tenho as fotos das compras que fiz na Primark mas ainda não tive um tempinho para as editar. Assim que arranjar um tempinho livre vou fazer isso porque sei que vocês adoram post's de compras e sendo da Primark, ainda mais.

Bem, o que me trás cá hoje é a Troca de Prendas na Blogosfera. Para quem não sabe do que se trata só tem de ir a este post que encontra lá tudo o que precisam de saber.
Podem participar até ao final deste mês. Dia 1 ou 2 de Dezembro vou enviar e-mail para todas as meninas para confirmar se vão mesmo participar para depois enviar o mais rápido possível os dados para enviarem os miminhos.
Peço-vos um grande favor. Como estou bastante ausente do blog, se puderem partilhar este pequeno evento pelos vossos blogs e páginas no facebook ficava muito agradecida! Quantas mais formos melhor.
Agradeço a todas as princesas que partilhem..

Um beijo gigante com muitas saudades! Volto em breve, prometo! O blog voltará a ser o que era.

Sem comentários: