30 dezembro 2012

Os meus desejos para 2013...

Tumblr_mfhqoz244g1r238sko1_r1_500_large
Olá princesas. A um dia do final do ano decidi partilhar convosco os meus desejos para 2013. Espero conseguir concretiza-los a todos! Ou pelo menos a maioria... Aqui ficam:
 
Conseguir arranjar um trabalho
Juntar dinheiro para tirar a carta
Comprar um carro (depois de ter a carta, é claro)
Que a minha relação continue a ser o que é ♥♥
Muita saúde
Que o meu pai ganhe juízo e perca algumas manias que eu não gosto muito
Que a minha mãe recupere os quilos perdidos e volte a ser a mulher lindíssima que era
Ir à Suíça visitar a irmã, o cunhado e a sobrinha do namorado (que nasce em Maio)
Aumentar a minha colecção de vernizes
Alterar o meu quarto
Fazer a quarta tatuagem
Passear e conhecer novos sítios com o namorado
Passar as férias de Verão só com o namorado e amigos
Receber muitos miminhos, beijinhos e abraços
 Manter as excelentes amizades que tenho
Continuar a dedicar-me ao blog
Ter mais seguidoras lindas
Tirar fotografias lindas
Conseguir convencer o namorado a tirar umas fotos mais "sérias", tipo sessão fotográfica (provavelmente o sonho mais difícil de concretizar...)
Mais giveaway's para as minhas seguidoras
Sorrisos, alegrias, amizades, amor, carinho, compreensão, união, partilha - é o mais importante ♥♥
 
E vocês, já fizeram a vossa lista de desejos para o ano de 2013? Contem-me tudo...
 

6 comentários:

Anónimo disse...

Achei imensa piada aos desejos! Vais conseguir concretiza-los a todos.. Eu espero que sim.. Beijinhos e Bom Ano <3

Sofia disse...

Tens tatuagens?
em que sitios, posso saber?

Um beijinho <3

Anónimo disse...

Bom ano! Apenas acho que alguns pontos da tua lista de desejos são objetivos/metas que queres atingir, e isso é muito bom! :)

styletraces disse...

Espero que consigas concretizar todos estes e mais desejos que tenhas para 2013! Desejo-te um Ano muito Bom!

Beijinhos*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

sofs disse...

Não fazia ideia que tinhas tatuagens. Podes dizer-me onde ou tirar uma foto para podermos ver? De certeza que são muito bonitas e nota-se que te orgulhas delas pelo facto de quereres fazer a quarta :)

Mara Oliveira disse...

Nunca fiz nenhuma lista do género, mas acho que este ano vou fazer ahah
Espero que consigas realizar grande parte deles :)
beijinho e Bom Ano Novo querida♥
http://sosweetsopink.blogspot.pt